Olá leitores, não é todo dia que poderei postar informações ou episódios, porque tenho prova duas vezes por semana
Administradores: Matheus Guedes e Vinicius Gonsalves
Acabou o Pokémon em unova, já postei o ultimo episódio de Pokémon em unova, logo vou postar o Pokémon XY
Email para contato: equipepokeserperior@hotmail.com

Oi pessoal, nosso blog agora tem um canal no You tube, vou postar videos sobre algumas matérias ou alguns episódios, acessem lá: https://www.youtube.com/channel/UC-DnKkltSsJjsDGT2KatcHA

domingo, 6 de abril de 2014

Filme: Pokémon 1 - Mewtwo Contra-Ataca

Olá Leitores, Hoje vou postar meu primeiro filme do Pokémon no meu Blog,
eu coloquei o filme na minha conta do mediafire
Pokémon o Filme: Mewtwo Contra-Ataca
Formato:MKV
Tamanho:358MB
Download
Vou postar pelo menos um filme por semana.
Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário